sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meias e sandálias

Use e abuse das meias nesse inverno!
Olha que legal...

publicado por: Fernanda
Sandália e meia é truque de estilo bom de usar no frio (nem que seja num friozinho), então a sandália escolhida pode sempre ser mais pesadona, com tiras espessas e salto mais grosso, até com meia-pata ou plataformas. Dessas que mesmo sem meia já cobrem mais o pé, sabe? E aí, pra escolher meias, a gente usa a lei da relatividade (haha!): das meias mais grossas, a gente escolhe as mais finas; das meias mais finas, a gente escolhe as mais grossas. Vale pra meia-calça e também pra meias curtinhas, viu. Não precisa ser super transparente/translúcida mas também não precisa ser pesadíssima, feita da lã mais grossona do universo!



As meias-calças, então, vão ficar incríveis por dentro das sandálias pesadas usadas com shortinhos, bermudas, saias e vestidos mil. Pernoca coberta até lá em cima significa pernoca mais alongada e mais magrinha visualmente. As meias curtinhas vão sempre funcionar direitinho dentro das sandálias usadas com calças – especialmente com as mais curtas, justamente pra se ter o efeito de perna alongada que as meias-calças garantem, sabe como?



Assim a gente acha mais fácil pra começar, pra experimentar e ir ganhando confiança pra dar passinhos estilosos adiante no uso das meias com sandálias.

2 comentários:

  1. Roooo que blog chic hein! Estou amando seguir!!! Como está nossa pequena top, cada dia mais linda né? Beijos, Re

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda!
    A Ce esta cada dia mais sapeca!
    bjsss

    ResponderExcluir