segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sapatilhas: Conforto e elegância!

Atualmente as sapatilhas femininas vêm fazendo sucesso entre as mulheres, toda mulher tem pelo menos um par de sapatilhas em seu armário. Antes, as sapatilhas eram chamadas de cafonas e não eram próprias para usar em festas, ambiente de trabalho e ocasiões formais. Hoje em dia existe uma variedade de sapatilhas, com diferentes modelos para combinar com diversas ocasiões.
Muitas marcas de calçados lançam suas próprias sapatilhas que fazem a cabeça do público feminino. Afinal há uma infinidade de modelos de sapatilhas que podem combinar com qualquer look, desde que você saiba combinar corretamente de acordo com cada ocasião Algumas dicas:

Ocasião – Lazer

As roupas para essa ocasião devem ser bem fresquinhas e confortáveis para momentos mais descontraídos, onde não há restrição, podendo ser feitas diferentes combinações


Ocasião – Trabalho

Nesta ocasião use sapatilhas mais bem comportadas e fechadas. Use calças afuniladas que caem bem com sapatilhas. Se for usar saia, para não achatar a sua silhueta escolha uma que fique um pouco acima do joelho.

Ocasião – Festa

Para festas escolha modelos de sapatilhas mais sofisticados, com mais brilho ou com bordados



Nenhum comentário:

Postar um comentário