terça-feira, 10 de maio de 2011

Piccadilly -Tendências Outono Inverno 2011

A Coleção da Piccadilly está de arrasar e tem para todos os gostos.
Cada dia mais moderna sem perder sua essência e estilo.
Vale a pena conferir!



"Ao lançarmos uma nova coleção, nossa equipe de Desenvolvimento de Produto pesquisa as tendências mundiais de moda para que possamos aplicar em nossos produtos conceitos fashion e de interesse da nova mulher.      
São buscadas referências também em detalhes, acessórios, materiais e todos os elementos que compõe a construção dos nossos produtos.
Para a Coleção Outono Inverno 2011, as tendências que estarão presentes em sapatilhas, peep toes, botas, ankle boots, open boots e os tradicionais scarpins são apostas que traduzem estilos diversos, para atendermos as consumidoras mais variadas.
Sedução Andrógina” é uma dessas grandes tendências que resgatam o universo masculino adaptado para o visual feminino.
São looks modernos e despojados, nos quais o sapato Oxford e abotinados mostram que brincar com o masculino pode ser muito prático, sem perder a elegância.
No contraponto, o estilo “Anos Dourados”, que apresenta uma mulher delicada e super feminina. Saias rodadas e cintura marcada combinam com sapatilhas e sapatos com salto gatinho.

A Piccadilly atenta também ao estilo “Luxo Nômade”, que apresenta um aspecto rústico em elementos folclóricos e de estampas animais, traz calçados em canos médios e altos, tendo as botas com efeito sanfonado o seu representante máximo.

Para as mulheres sentirem-se poderosas e sedutoras, apresentamos o Poder Urbano”.
 Nós apostamos nas tendências da Coleção Outono-Inverno 2011  que está  repleta de opções para nossos clientes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário